Ek Saal pehle, a formação dias
Hoje quando Eu sento e reflectir que Eu fazia exactamente há um ano, a formação memórias vem para meu mente. Eu juntava esta empresa sobre Nov 7th 2005 e difícil acreditar que Eu completava há um ano, isto é motivo algum dizer-” tempo moscas rapidamente”. Sobre Nov 3rd 2006 Eu obtinha remeter que Im’ um confirmar com esta empresa. Embora agora para activo horários de produção trabalho, EU ainda senhorita meu formação dias.
O primeiro dia quando Eu juntava com meu amigo, Eu era mais do que surpresa ver o recinto universitário e o seu facilidades ali. O dia seguinte em diante nós estivemos no formação que era imaginar ser um dos melhores formação no mundo. O primeiro semana a si próprio nós tínhamos nossa primeiro online teste e lote de atribuições. Esteve mais de um universidade gostar ambiente e difícil acreditar que nós estivemos empregado e nem todos alunos ali. Nós tínhamos mais tempo dias e mais baixo noites apenas porque nós tínhamos completar nossa atribuições por próximo dia manhã. Nós estivemos dado acomodação dentro o recinto universitário a si próprio com mundo classe facilidades, mas podia’ obter tempo desfrutar todos os facilidades disponível ali. Há quatro meses ceder de seguida nós dávamos nossa definitivo exams que conclui a formação ali. Todos nós era mala postal para diferente unidades e colocações, alguns dos quais obtido o seu desejado localizações, enquanto algum tinham de ser agradar com que eles obtinham.
Eu aprendia lote da formação e embora seja era brigão, EU ainda senhorita meu formação dias e meu amigas ali. Agora todos nós são para diferente área de trabalho e em diferente colocações, cada para os seus próprios activo mundo de codificação e examinando. Â smile::
Acção este posto






Isto é realmente muito agradável memorizar nossa formação dias!!! Admirável…